Pokemon Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum ainda em construção, aguarde.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Torneios e Eventos
Aguarde...
Últimos assuntos
» 8º - Ginásio de Blackthorn
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:50 pm

» 7º - Ginásio de Mahogany
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:40 pm

» 6º - Ginásio de Olivine
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:26 pm

» 1º - Ginásio de Striaton
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:53 pm

» 2º - Ginásio de Nacrene
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:30 pm

» 3º - Ginásio de Castelia
Regras - Pokemon Sekai RPG Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:11 pm

Top dos mais postadores
Tsuyoshi' (62)
Regras - Pokemon Sekai RPG Vote_lcapRegras - Pokemon Sekai RPG Voting_barRegras - Pokemon Sekai RPG Vote_rcap 
~SweetVampire! (9)
Regras - Pokemon Sekai RPG Vote_lcapRegras - Pokemon Sekai RPG Voting_barRegras - Pokemon Sekai RPG Vote_rcap 
Parceiros

 

 Regras - Pokemon Sekai RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsuyoshi'
Admin
Tsuyoshi'


Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/03/2011

Regras - Pokemon Sekai RPG Empty
MensagemAssunto: Regras - Pokemon Sekai RPG   Regras - Pokemon Sekai RPG EmptyTer Mar 15, 2011 12:12 pm

As Regras a seguir são de leitura e cumprimento obrigatórios para todos os freqüentadores do fórum Pokemon Sekai.

Quanto às regras, o fórum funciona a partir de um sistema de alertas (warn). A cada infração, o membro tem warns retirados de acordo com o qual foi estabelecido pelas regras abaixo ou pelas regras de cada área, que possuem especificidades.

1 - Criação de Tópicos e Posts:

1.1 - Tópicos criados com a intenção de criar Flame e Flood, serão trancados e movidos para a lixeira, logo que for vista por algum Administrador do Fórum e o criador irar ser punido com -10% de warn.

1.2 - Posts que não tem nada aver com o tema do tópico, irar acarretar uma punição de -5% de Warn.

1.3 - Posts consecutivos, que é quando você posta mais de uma vez, logo depois de você já ter postado uma vez, é considerado como Post Duplo e o infrasor irar receber uma punição de -10% de warn.

1.4 - Criar tópicos para divulgar outros sites e/ou colocar links de downloads de sejá lá o que for, sem a conscientização de um dos ADM's do Pokemon Seiko, serão considerados como SPAM acarretando -30% de warn para o infrator e exclusão imediata do tópico.


2Relacionamento entre membros e Double Account:

2.1 - É proibido um membro possuir mais de uma conta no fórum, caso você esteje com problemas em sua atual conta, basta contatar algum ADM do Pokemon Seiko que o mesmo lhe ajudara a resolver esse problema, caso não consiga contatar um aqui pelo fórum, basta ir ao perfil de um dos ADM's, o mesmo deichará lá seu msn ou outro tipo de contato para que você possa adiciona-lo. Caso você seje pego com mais de uma conta, a sua primeira conta sera suspensa por uma semana + a perda de -50% de warn.

2.2 - Desrespeito entre os membros não será tolerado. Brincadeira é Brincadeira, caso um membro venha à fazer reclamações sobre desrespeito com ele, o infrator, se comprovado que ele estava desrespeitando outro membro, será punido com -20% de warn. E se caso for necessário terá sua conta suspensa por uma semana ou mais.

2.3 - Temas Pôlemicos como; Raça, Sexualidade, Crenças, Cultura e etc são permitidos no fórum, mas, caso aja algum desrespeito sobre o mesmo, o infrator será punido perdendo -15% de warn.

2.4 - Qualquer tópico ou post que contenha pornografia ou assuntos naturalmente perturbadores como imagens de cadáveres, decapitação, entre outros, acarretará a perca de -45% de warn e, em caso de re-incisão, suspensão imediata ou banimento.

2.5 - Membros que se apoderarem de algo que seja de outro membro, sem a sua permissão, será considerado como Plágio, acarretando a perca de -40% de warn.

3 - Avisos e Sugestões:

3.1 - Use o bom senso em sua assinatura. Lembre-se que pode haver membros que conexão inferior a sua de internet. O tamanho maximo permitido para uma sign é de 500x300 e de avatares o tamanho que o membro quiser está liberado, mas caso seje necessário, um ADM pode tesourar livremente sua sign ou avatar, caso ela esteja grande de mais.

3.2 - Caso você seja punido por alguma infração que cometeu, mas, ache que a punição estava errada, mande uma MP (Mensagem Pessoal) para um ADM contando o seu lado, se por acaso você estiver certo, o ADM irar lhe devolver seus Warns que lhe foram tirados.

3.3 - Caso você esteje sendo precionado, desrespeitado ou qualquer coisa do tipo, mande uma MP (Mensagem Pessoal) para um dos ADM's com uma print, caso seje no chat ou mande o link do tópico, caso você tenha sido desrespeitado lá. que iremos avaliar a situação e o infrator irar receber sua punição.

3.4 - Em sua primeira infração, o usuário receberá um aviso antes de ser punido, como chance para ler as regras e se adequar a elas. Após isso, as infrações iniciam-se normalmente.

3.5 - Envio de MP's com pedidos para entrar na Staaf do Pokemon Sekai, será desconsiderada e o membro receberá uma punição de -5% de warn. Caso você queria entrar para a Staff do Pokemon Sekai, seje um bom usuario do forum, que eventualmente você será reconhecido o futuro, podendo enfim fazer parte da Staff.

3.6 - Em relação as evoluções; Os Pokemons só poderem ser evoluidos depois de uma semana depois de ser pego, não importa se ele evolua por felicidade,troca, pedra ou level UP. Não pense que você pode deichar passar 3 ou 4 dias, e depois ir evolui-lo que não iremos mais nos lembrar, pois, não somente os Administradores mas como o resto da Staff ficará de olho no dia em que você pegou seu Pokemon para o dia atual, caso não tenha se passado uma semana, seu post será desconsiderado e você receberá uma punição de -15% de warn.

3.7 - Os Membros do Pokemon Sekai podem trocar de nome a cada um mês. passado um mês, basta mandar uma MP para um dos ADM's pedindo a mudança de nick, que a mesma será feita. Caso o membro tente mudar seu nick antes desse tempo, sua MP será desconsiderada e será punido com -5% de warn.

3.8 - Para realizar uma troca Pokemon basta enviar uma MP para um ADM dizendo quais Pokemons serão trocados, e com quem será. A troca só será efetuada depois que o outro membro, com quem você efetuara a troca, enviar uma MP confirmando a troca também. Caso não, a troca não será efetuada.

3.9 - As capturas sempre será por narrativa com mais de 20 linhas. Descreva tudo muito bem e nos minimos detalhes, seje criativo, adicione cores para diferenciar suas falas e a dos Pokemons, tudo isso conta na hora da avaliação da captura. Captura mau feitas, sem capricho serão invalidadas. Por dia, um membro pode capturar até 2 Pokemons, logo após essas duas capturas, você só será liberado para fazer outras capturas no proximo dia. Caso essa regra seje desrespeitada, o membro infrasor será punido com -10% de warn e sua captura será invalidada.

3.10 - Para se obter um Egg Pokemon, você deve mandar uma MP para qualquer um dos ADM's pedindo permissão, caso ele de a permissão, basta você criar um tópico fazendo uma narração com mais de 5 linhas de como você encontrou esse Egg.
Após pegar um Egg, você só poderar pegar outro depois de 1 mês.

Essas são as Regras do Pokemon Sekai, após ler e entender todas elas, basta usufruir de tudo o que o fórum lhe ofereçe.
Bom divertimento !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsekai.forumeiros.com
 
Regras - Pokemon Sekai RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem Vindo ao Pokemon Sekai !
» Lista de Pokemons Raros & Lendarios - Pokemon Sekai
» Encubadouro Pokemon
» Pokemon de Hoenn
» Criação de Ficha Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Sekai :: Sekai - RPG-
Ir para: