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 Loja - TM's e HM's

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AutorMensagem
Tsuyoshi'
Admin
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Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/03/2011

MensagemAssunto: Loja - TM's e HM's   Sab Mar 19, 2011 11:28 am

Bem vindo a Loja de TM's e HM's aqui, você encontrar todas as TM's e HM's que precisa !
Segue abaixo a lista de TM's e HM's e seu respectivos preços:

TM's


TM01 - Hone Claws
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Hone Claws aumenta o Ataque (Attack) e a Precisão (Accuracy).

TM02 - Dragon Claw
Tipo: Dragon (Dragão)
Efeito: Dragon Claw inflige danos e não tem nenhum efeito secundário.

TM03 - Psyshock
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Psyshock inflige danos. Apesar de ser classificado como movimento especial, este movimento calcula prejuízos com o usuário Ataque Especial (Special Attack) e do adversário Defesa (Defense) stat.

TM04 - Calm Mind
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Calm Mind aumenta o Ataque Especial (Special Attack) e a Defesa Especial (Special Defense).

TM05 - Roar
Tipo: Normal
Efeito: Roar causa medo no Pokemon adversario fazendo com que ele retorne para a Pokebola, e em Pokemons sevalgens os fazem fugir da batalha.

TM06 - Toxic
Tipo: Poison (Venenoso)
Efeito: Toxic deicha o oponente Envenenado (Poisoned) fazendo com que ele perca HP a cada turno da batalha.

TM07 - Hail
Tipo: Ice (Gelo)
Efeito: Hail faz com que uma tespestade de granizo caia sobre o campo todo causando danos. Pokemons do tipo Gelo não são afetados.

TM08 - Bulk Up
Tipo: Fighting (Lutador)
Efeito: Bulk Up aumenta o Attack (Ataque) e a Defense (Defesa) do usuário.

TM09 - Venoshock
Tipo: Poison (Venenoso)
Efeito: Venoshock inflige danos. Se o alvo for envenenado por esse ataque, a base de poder Venoshock dobra *65-130.

TM10 - Hidden Power
Tipo: Normal
Efeito: Hidden Power inflige danos. Que variam em tipo e intensidade, dependendo do Pokémon usá-lo.

TM11 - Sunny Day
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Sunny Day não inflige dano, mais sim, aumenta os ataques do tipo fogo e abaixa o ataque de ataques do tipo água por 5 turnos. Se Sunny Day estiver ativo na batalha, não é necessario esperar que o ataque Solar Beem carregue.

TM12 - Taunt
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Taunt faz com que o Pokemon adversario use só movimentos de ataque, durando 3 rodadas.

TM13 - Ice Beam
Tipo: Ice (Gelo)
Efeito: Ice Beam inflige danos e tem 10% de chance de colocar o oponente no status de Frozen (Congelado).

TM14 - Blizzard
Tipo: Ice (Gelo)
Efeito: Blizzard inflige danos e tem 10% de chance de colocar o oponente no status de Frozen (Congelado). Se usado enquanto o clima estiver em Hail (Granizo) a % de o ataque acertar aumenta de 70% para 100%.

TM15 - Hyper Beam
Tipo: Normal
Efeito: Hyper Beam inflige danos. Se acertar o oponente, o usuario que lancou o golpe irar carregar no proximo turno não podendo atacar.

TM16 - Light Screen
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Light Screen reduz a força de Special Attack (Ataques Especias) em 5 turnos.

TM17 - Protect
Tipo: Normal
Efeito: Protect não infligi danos, porém, defende o usuário de qualquer tipo de ataque, com ecxeção de;
Acupressure, Curse, Doom Desire, Feint, Future Sight, Imprision, Perish Song, Psych UP, Role Play, Shadow Force e Transform.


TM18 - Rain Dance
Tipo: Water (Água)
Efeito: Water Dance não infligi danos, mais sim, aumenta o ataque dos tipo água e diminui o ataque dos ataques tipo fogo por 5 turnos.

TM19 - Telekinesis
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Telekinesis tonar o oponente imune a ataques do tipo Ground (Terra) e faz com que todos os outros tipo de ataque o acerte.

TM20 - Safeguard
Tipo: Normal
Efeito: Safeguard impede que o usuário seja afetado por qualquer condição de status por cinco voltas, exceto aqueles causados ??por habilidades especiais.

TM21 - Frustration
Tipo: Normal
Efeito: Frustation causa dano e não tem nenhum efeito secundário. O poder de ataque de Frustration aumenta de acordo com a Infelicidade do Pokemon. Quanto mais infeliz ele for, maior vai ser o poder de ataque.

TM22 - Solar Beam
Tipo: Grass (Grama)
Efeito: Solar Beam é um ataque de dois turnos. 1º Recolhe a luz do ambiente e no 2º dispara contra o inimigo. Se quando o usuário for usar esse ataque, e o efeito de Sunny Day estiver ativado, o ataque não precisa carregar e ataca direto.

TM23 - Smack Down
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Smack Down inflige danos. Se o oponente estiver usando o move Fly (Voar), ele será acertado e irar cancelar o ataque.

TM24 - Thunderbolt
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Thunderbolt é uma poderosa corrente elétrica que infligi danos ao oponente. Tem 10% de chance de paralisar.

TM25 - Thunder
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Thunder é um poderoso trovão elétrico que cai sobre o oponente causando danos. Tem 10% de chance de paralisar.

TM26 - Earthquake
Tipo: Ground (Terra)
Efeito: Earthquake infligi danos a todos os oponentes no campo, em batalhas de x2, se o seu parceiro não for um Pokemon do tipo Fly (Voador) ele também será atingido pelo ataque.

TM27 - Frustation
Tipo: Normal
Efeito: Return inflige danos e não tem nenhum dano secundário. O poder de ataque fica maior a partir de quanto o Pokemon gosta de seu Mestre, ou seja, quanto mais o Pokemon gostar de seu Mestre, maior vai ser o poder de ataque.


TM28 - Dig
Tipo: Ground (Terra)
Efeito: Dig é um ataque de dois turnos. 1º o Usuário usa Dig e vai para de baixo da terra, no 2º ele sobre atacando. Fora das batalhas, ele é usado para poder entrar em cavernas onde não se tem entrada.

TM29 - Psychic
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Psychic infligi danos e tem 10% de chance de abaixar a Special Defense (Defesa Especial) do oponente.

TM30 - Shadow Ball
Tipo: Ghost (Fantasma)
Efeito: Shadow Ball infligi danos e tem 20% de chance de reduzir o Special Defense (Defesa Epecial) do oponente.

TM31 - Brick Break
Tipo: Fighting (Lutador)
Efeito: Brick Break infligi danos e também é capaz de quebrar barreiras como, Light Screen e Reflect, com exceção aos Pokemos do tipo Ghost (Fantasma).

TM32 - Double Team
Tipo: Normal
Efeito: Double Team não infligi danos, mas, aumenta a chance de Evasiveness (Evasivas). Double Team não irar mais funcionar se o estágio de evasão do usuário chegar a 6.

TM33 - Reflect
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Reflect não infligi danos, mais, diminui a força de ataques físicos por 5 turnos.

TM34 - Sludge Wave
Tipo: Poison (Venenoso)
Efeito: Sludge Wave infligi danos e tem 10% de deixar o oponente Poisoned (Envenenado).

TM35 - Flamethrower
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Flamethrower infligi danos e tem 10% de deixar o oponente Burned (Queimado).

TM36 - Sludge Bomb
Tipo: Poison (Venenoso)
Efeito: Sludge Bomb infligi danos e tem 30% de chance de deixar o oponente Poisoned (Envenenado).


TM37 - Sandstorm
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Sandstorm é uma tempestade de areia que causa danos a todos no campo de batalha durante 5 turnos. Pokemons do tipo Rock e Ground (Pedra e Terra) não são afetados.

TM38 - Fire Blast
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Fire Blast infligi danos e tem 30% de deixar o oponente Burned (Queimado).

TM39 - Rock Tomb
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Rock Tomb infligi danos e pode diminuir a Speed (Velocidade) do oponente, além de poder causar Flinch (Interromper o ataque do oponente).

TM40 - Aerial Ace
Tipo: Flying (Voador)
Efeito: Aerial Ace causa infligi danos e não é afetado por modificações de Accuracy (Precisão) e Evasiviness (Evasivas).

TM41 - Torment
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Torment causa um tormento contra o oponente, impedindo-o de usar o mesmo ataque duas veses seguidas.

TM42 - Facade
Tipo: Normal
Efeito: Facade inflige danos. Sua base de poder dobra 70-140 se o usuário estiver Burned (Envenenado) , Paralyzed (Paralisado) ou Burned (Queimado).

TM43 - Flame Charge
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Flame Charge infligi dano e aumenta a Speed (Velocidade) do usuário.

TM44 - Rest
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Rest irá fazer o usuário dormi por 2 turnos ou mais, mas, ira recuperar todo o HP e curar de qualquer stats.

TM45 - Attract
Tipo: Normal
Efeito: Attract se usado em um Pokemon do sexo oposto, ira faze-lo se apaixonar, impedindo que as vezes ele faça seu ataque.

TM46 - Thief
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Thief infligi danos, e, se o oponente estiver segurando algum item, ele o rouba para si mesmo.

TM47 - Low Sweep
Tipo: Fighting (Lutador)
Efeito: Low Sweep infligi danos e abaixa a Speed (Velocidade) do oponente.

TM48 - Round
Tipo: Normal
Efeito: Round pode danificar toda a equipe adversária em uma batalha dupla ou tripla se acertar. Ele vai dobrar no poder a 120 se usado consecutivamente por companheiros e será usado pela equipe logo após o primeiro usuário, independentemente da velocidade.

TM49 - Echoed Voice
Tipo: Normal
Efeito: Echoedo Voice causa dano, se a base de poder é maior quando utilizado de forma consecutiva. Os aumentos de base de poder por 40 a cada uso, mas atinge uma potência máxima de 200.

TM50 - Overheat
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Overheat infligi danos e diminui o Special Attack (Ataque Especial) do usuário.

TM51 - Ally Switch
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Ally Switch faz com que seu Pokemon se teletransporta de volta para a sua Pokebola, fazendo com que você tenha que escolher outro Pokemon.

TM52 - Focus Blast
Tipo: Fighting (Lutador)
Efeito: Focus Blast infligi danos e tem 10% de chance de diminuir a Special Defense (Defesa Especial).

TM53 - Energy Ball
Tipo: Grass (Grama)
Efeito: Energy Ball infligi danos e tem 10% de chance de diminuir a Special Defense (Defesa Especial).

TM54 - False Swipe
Tipo: Normal
Efeito: False Swipe infligi danos mais, não derrota o oponente, mais sim, o deicha com 1 de HP.

TM55 - Scald
Tipo: Water (Água)
Efeito: Scald infligi danos e tem 30% de chance de deixar o oponente Burned (Queimado). Se o oponente estiver com o status de Frozen (Congelado), Scald irar descongela-lo.

TM56 - Fling
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Fling inglidi danos de acordo com o Iten que é arremesado no oponente, se o usuário não tiver um iten o movimento irar falhar.

TM57 - Charge Beam
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Charge Beam infligi danos e tem 70% de chance de aumentar o Special Attack (Ataque Especial) do usuário.

TM58 - Sky Drop
Tipo: Flying (Voador)
Efeito: Sky Drop infiligi danos em dois turnos. 1º ele pega o oponente e leva para o ar, impedindo que ele e seu oponente ataquem. 2º ele joga o oponente do ar para o chão causando danos. Esse ataque pode se impedindo pelos movimentos; Gust, Twister, Thunder, Sky Uppercut, Hurricane e Smack Down.

TM59 - Incinerate
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Incenerate infligi danos e se o oponente estiver segurando uma Berry, a Berry é queimada e fica unitilizavel.

TM60 - Quash
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Quash não infligi danos e impede que o oponente ataque.

TM61 - Will-O-Wisp
Tipo: Fire (Fogo)
Efeito: Will-O-Wisp não infligi danos, mais, deicha o oponente com o status de Burned (Queimado).

TM62 - Acrobatics
Tipo: Flying (Voador)
Efeito: Acrobatics infligi danos, se o usuário não estiver com nenhum iten, seu poder é dobrado.


TM63 - Embargo
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Embargo não infligi danos, mais, impede de que ambos, usuário e oponente, usem itens durante a batalha.

TM64 - Explosion
Tipo: Normal
Efeito: Explosion causa grandes danos a todos no campo, incluindo o usuário que é automaticamente derrotado ao usar esse ataque.

TM65 - Shadow Claw
Tipo: Ghost (Fantasma)
Efeito: Shadow Claw infligi danos e tem uma taxa alta de causar Critical Hit no oponente.

TM66 - Payback
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Payback infligi danos e seu poder dobra se o oponente errar seu ataque.

TM67 - Retaliate
Tipo: Normal
Efeito: Retaliate inflige danos. Sua base de poder dobra 70-140, se um Pokémon do partido do usuário desmaiou no mesmo turno.

TM68 - Giga Impact
Tipo: Normal
Efeito: Giga Impact infligi danos em dois turnos. 1º Ataca e 2º Carregar. Se o usuário errar o ataque, não será necessario carrerar.

TM69 - Rock Polish
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Rock Polish não infligi danos, mais, aumenta a Speed (Velocidade) do usuário. Quando a Speed (Velocidade) do usuário chegar ao estágio 6, Rock Polish não ira fazer mais nenhum efeito.

TM70 - Flash
Tipo: Normal
Efeito: Flash não infligi danos, mais, diminui a Accuracy (Precisão) do oponente. Fora das batalhas, ele pode ser usado para ilimuniar cavernas.

TM71 - Stone Edge
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Rock Slide infligi danos e tem uma taixa alta de Critical Hit.

TM72 - Volt Switch
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Volt Switch infligi danos. Logo depois de atacar, o usuário retornar para dentro de sua Pokebola.

TM73 - Thunder Wave
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Thunder Wave não infligi danos, mais sim, deixa o oponente com o status de Paralyzed (Paralizado).

TM74 - Gyro Ball
Tipo: Steel (Aço)
Efeito: Gyro Ball infligi danos de acordo com a velocidade do usuário, ou seja, quanto mais rapido o usuário for em relação ao seu oponente, mais forte o ataque vai ser.

TM75 - Swords Dance
Tipo: Normal
Efeito: Swords Dance aumenta o Attack (Ataque) do usuário. Se a taixa de ataque do usuário chegar ao nivel 6 ou o ataque chegar a 999, Swords Dance não irar fazer efeito.

TM76 - Struggle Bug
Tipo: Bug (Inseto)
Efeito: Struggle Bug infligi danos e diminui o Special Attack (Ataque Especial) do oponente. Em Batalhas de x2 ou x3 todos os oponentes são atingidos.

TM77 - Psych Up
Tipo: Normal
Efeito: Psych Up copia os stats de Attack, Defense [...] do seu oponente para si mesmo.

TM78 - Bulldoze
Tipo: Ground (Terra)
Efeito: Bullzode infligi danos e diminui a Speed (Velocidade) do oponente pela metade.

TM79 - Frost Breath
Tipo: Ice (Gelo)
Efeito: Frost Breath infligi danos, e sempre são Critical Hit's. Não irar causa Critical Hit se o oponente tiver a habilidade Battle Armor, Shell Armor ou estiver sobre o efeito de Lucky Chant.

TM80 - Rock Slide
Tipo: Rock (Pedra)
Efeito: Rock Slide infligi danos e tem 30% de chance de causar Flinch (Cancelar o ataque do oponente).

TM81 - X-Scissor
Tipo: Bug (Inseto)
Efeito: X-Scissor infligi danos e não tem efeitos secundários.

TM82 - Dragon Tail
Tipo: Dragon (Dragão)
Efeito: Dragon Tail infligi danos e faz com que o oponente tenha que mudar de Pokemon.

TM83 - Work Up
Tipo: Normal
Efeito: Work Up aumenta o Special Attack (Ataque Especial) e o Attack (Ataque).

TM84 - Poison Jab
Tipo: Poison (Venenoso)
Efeito: Poison Jab infligi danos e tem 30% de chance de deixar o alvo Poisoned (Envenenado).

TM85 - Dream Eater
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Dream Etaer só funciona se o oponente estiver dormindo. Além de infligir danos, Dream Eater também recupera o HP do usuário.

TM86 - Grass Knot
Tipo: Grass (Grama)
Efeito: Grass Knot infligi danos de acordo com o peso do oponente. Quanto mais pesado ele for, maior vai ser a taixa de dano.

TM87 - Swagger
Tipo: Normal
Efeito: Swagger não ingligi danos, porém, ele aumena o Ataque do oponente, deichando-o confuso também.

TM88 - Pluck
Tipo: Flying (Voador)
Efeito: Pluck infligi danos e se o oponente estiver segurando uma Berry, ela é tomada e usada ao seu favor.

TM89 - U-turn
Tipo: Bug (Inseto)
Efeito: U-turn ingligi danos e depois retorna para sua Pokebola, fazendo com que seu treinador tenha que escolher outro Pokemon. U-turn irar evitar qualquer outro tipo de ataque contra ele, com esxeção de Pursuit.

TM90 - Substitute
Tipo: Normal
Efeito: Usando 25% do seu máximo HP , o usuário cria um substituto com um HP mais do que a quantidade de HP perdido pelo usuário. Se o HP do usuário for de 3 ou menos, ele não vai perder nenhum HP, quando o Substitute é feito. Um substituto terá o mesmo tipo de corrente (s) e as estatísticas atuais do Pokémon que o criou.

TM91 - Flash Cannon
Tipo: Steel (Aço)
Efeito: Flash Cannon infligi danos e tem 10% de chance de diminuir a Special Defense (Defesa Special) do oponente.

TM92 - Trick Room
Tipo: Psychic (Psiquico)
Efeito: Trick Room faz com que o Pokemon que tenha a Speed (Velocidade) mais baixa, ataque primeiro. Esse feito dura por 5 turnos.

TM93 - Wild Charge
Tipo: Electric (Elétrico)
Efeito: Wild Charge infligi danos e pode fazer com que o usuário receba Hit Recoil (Hit Devolta) igual a ¼ do dano que o oponente tomou.

TM94 - Rock Smash
Tipo: Fighting (Lutador)
Efeito: Rock Smash infligi danos e tem 50% de chance de diminuir a Defense (Defesa) do oponente. Fora da batalha, ela pode ser usada para destruit certas pedra, onde pode-se encontrar itens.

TM95 - Snarl
Tipo: Dark (Noturno)
Efeito: Snarl infligi danos e diminui o Special Attack (Ataque Especial) do oponente.

HM's


HM01 - Cut
Tipo: Normal
Efeito: Cut infligi danos e não tem nenhum efeito secundário. Fora das batalhas, Cut pode ser usado para cortar mini-árvores, as qual escondem algum iten ou passagem.

HM02 - Fly
Tipo: Flying (Voador)
Efeito: Fly infligi danos e não tem nenhum efeito secundário. Fora das batalhas, Fly pode ser usado para viajar de cidade em cidade sem ter que pegar nenhum outro meio de transporte.

HM03 - Surf
Tipo: Water (Água)
Efeito: Surf infligi danos e não tem efeitos secundários. Fora das batalhas, Surf pode ser usado para atravessar rios, mares e afins para chegar a outros lugares.

HM04 - Strength
Tipo: Normal
Efeito: Strength infligi danos e não tem efeitos secundários. Fora das batalhas, Strength pode ser usado para mover certos tipos de pedras que escondem itens e/ou entradas para outros locais.

HM05 - Waterfall
Tipo: Water (Água)
Efeito: Watefall infligi danos e não tem efeitos secundários. Fora das batalhas, Waterfall pode ser usado para subier em cachoeiras, juntamente da HM03 Surf.

HM06 - Dive
Tipo: Water (Água)
Efeito: Dive infligi danos em dois turnos. 1º mergulha e 2º ataca. isso o deixa sem-ivunerael a ataques, a não ser que ele tenha sido atingidos antes por Lock-On ou Mind Reader. Ataques que mudam o clima (Ex:Sadnstorm e Hail) não irão causar danos.

Todas as TM's custam 150 cada e HM's 200 cada
Boas Compras e Volte Sempre !
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