Pokemon Sekai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum ainda em construção, aguarde.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Torneios e Eventos
Aguarde...
Últimos assuntos
» 8º - Ginásio de Blackthorn
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:50 pm

» 7º - Ginásio de Mahogany
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:40 pm

» 6º - Ginásio de Olivine
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor ~SweetVampire! Seg Jun 06, 2011 5:26 pm

» 1º - Ginásio de Striaton
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:53 pm

» 2º - Ginásio de Nacrene
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:30 pm

» 3º - Ginásio de Castelia
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Emptypor Tsuyoshi' Sáb Abr 16, 2011 1:11 pm

Top dos mais postadores
Tsuyoshi' (62)
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Vote_lcapGuia - Como conseguir suas Insígneas ! Voting_barGuia - Como conseguir suas Insígneas ! Vote_rcap 
~SweetVampire! (9)
Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Vote_lcapGuia - Como conseguir suas Insígneas ! Voting_barGuia - Como conseguir suas Insígneas ! Vote_rcap 
Parceiros

 

 Guia - Como conseguir suas Insígneas !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsuyoshi'
Admin
Tsuyoshi'


Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/03/2011

Guia - Como conseguir suas Insígneas ! Empty
MensagemAssunto: Guia - Como conseguir suas Insígneas !   Guia - Como conseguir suas Insígneas ! EmptyDom Abr 03, 2011 5:28 pm

Você acabara de sair do Laboratorio Pokemon, com seu primeiro Pokemons já em mãos e decidi ir direto para o primeiro Ginásio para conseguir sua insígnia e ficar famoso pelo mundo afora.. MAS é ai que você se engana se já pode sair assim, livre, leve e solto atrás de insígnias por qualquer ordem e região, não, não, não meu caro user, peço para que leia com atenção as regras abaixo, para que você possa ir atrás de suas tão amadas insígneas sem a preocupação de está fazendo algo errado e ser punido perdendo Wars.

1º - Diferente de outros fóruns, aqui não é preciso seguir a mesma ordem de Ginásios que o nosso caro amigo Ash Ketchum seguiu, pois se não, a opção onde você preenche a sua ficha, dizendo de qual Região você veio, iria ser só de amostra, não ia adiantar porra nenhuma. Dependendo da Região em que você começarar, você só pode conquistar as insígnias dessa região, por exemplo: Eu começei na Região de Johto, logo, só poderei ir atrás das insígnias da Região de Johto. Daí você se pergunta, "Mais assim não tem graça ! E as insígnias das outras regiões ?! eu também quero elas >:" e eu te respondo que, é obvio que você não será preso a uma região, já que você começou nela, mais, tem um porem para você ir atrás de outras ínsigneas, para ir atrás delas, você precisa já ter completado todas da sua região e vencido a Elite dos 4.

2º - Como dito antes, para que você possa ir atrás das insígneas das outras regiões, você primeiro precisa obter todas as insígneas da sua região inicial E ter vencido a Elite dos 4, se não tiver feito isso, nada feito meu brother. Lembrando que, Ginásios são Ginásios, não é porque você não pode batalhar nos Ginásios de outras Regiões sem antes ter completado os requisitos obrigatorios, que você também está proibido a pegar Pokemons dessas regiões. Por exemplo, eu sou de Johto, mais posso muito bem ir em Sinnoh e capturar um Shinx sem problema algum, o que eu não posso fazer é batalhar no Ginásio de lá!

3º - Como todo mundo é humano, os Lideres de Ginásios precisam de um descanço certo ? Pois bem, não será todos os dias que os Ginásios estarão abertos, cada Ginásio tem seu dia e hora de funcionamento. segue abaixo a lista dos Ginásios com as informações necessarias que você precisa.

Ginásios de Kanto

Ginásio de Pewter - das 08 da manhã até as 20 da noite, diariamente.
Ginásio de Cerulean - das 08 da manhã até as 20 da noite, de segunda a sábado.
Ginásio de Vermilion - das 10 da manhã até as 21 da noite, de segunda a quinta.
Ginásio de Celadon - das 05 da manhã até as 18 da noite, diariamente.
Ginásio de Fuchsia - das 14 da tarde até as 23 da noite, de terça a sexta.
Ginásio de Saffron - das 13 da tarde até as 22 da noite, de segunda a quarta.
Ginásio de Cinnabar - das 12 da manhã até as 19 da noite, de quinta a domingo.
Ginásio de Viridian - das 08 da manhã até as 20 da noite, de sábado a domingo.

Ginásios de Johto

Ginásio de Violet - das 08 da manhã até as 20 da noite, diariamente.
Ginásio de Azalea - das 08 da manhã até as 20 da noite, de segunda a sábado.
Ginásio de Goldenrod - das 10 da manhã até as 21 da noite, de segunda a quinta.
Ginásio de Ecruteak - das 05 da manhã até as 18 da noite, diariamente.
Ginásio de Cianwood - das 14 da tarde até as 23 da noite, de terça a sexta.
Ginásio de Olivine - das 13 da tarde até as 22 da noite, de segunda a quata.
Ginásio de Mahogany - das 12 da manhã até as 19 da noite, de quinta a domingo.
Ginásio de Blackthron - das 08 da manhã até as 20 da noite, de sábado a domingo.

Ginásio de Hoenn

Ginásio de Rustboro - das 08 da manhã até as 20 da noite, diariamente.
Ginásio de Dewford - das 08 da manhã até as 20 da noite, de segunda a sábado.
Ginásio de Mauville - das 10 da manhã até as 21 da noite, de segunda a quinta.
Ginásio de Lavaridge - das 05 da manhã até as 18 da noite, diariamente.
Ginásio de Petalburg - das 14 da tarde até as 23 da noite, de terça a sexta.
Ginásio de Fortree - das 13 da tarde até as 22 da noite, de segunda a quata.
Ginásio de Mossdeep - das 12 da manhã até as 19 da noite, de quinta a domingo.
Ginásio de Sootopolis - das 08 da manhã até as 20 da noite, de sábado a domingo.

Ginásios de Sinnoh

Ginásio de Oreburgh- das 08 da manhã até as 20 da noite, diariamente.
Ginásio de Eterna - das 08 da manhã até as 20 da noite, de segunda a sábado.
Ginásio de Veilstone - das 10 da manhã até as 21 da noite, de segunda a quinta.
Ginásio de Pastoria - das 05 da manhã até as 18 da noite, diariamente.
Ginásio de Hearthome - das 14 da tarde até as 23 da noite, de terça a sexta.
Ginásio de Canaleve - das 13 da tarde até as 22 da noite, de segunda a quata.
Ginásio de Snowpoint - das 12 da manhã até as 19 da noite, de quinta a domingo.
Ginásio de Sunyshore - das 08 da manhã até as 20 da noite, de sábado a domingo.

Ginásios de Unova

Ginásio de Striaton - das 08 da manhã até as 20 da noite, diariamente.
Ginásio de Nacrene - das 08 da manhã até as 20 da noite, de segunda a sábado.
Ginásio de Castelia - das 10 da manhã até as 21 da noite, de segunda a quinta.
Ginásio de Nimbasa - das 05 da manhã até as 18 da noite, diariamente.
Ginásio de Driftveil - das 14 da tarde até as 23 da noite, de terça a sexta.
Ginásio de Mistralton - das 13 da tarde até as 22 da noite, de segunda a quata.
Ginásio de Icirrus - das 12 da manhã até as 19 da noite, de quinta a domingo.
Ginásio de Opelucid - das 08 da manhã até as 20 da noite, de sábado a domingo.


Tá, você agora já sabe os dias, a hora e em qais Ginásios podem ir, falta mais algo ? quem respondeu sim, acertou ! falta eu explicar como você faz, para conseguir sua insígnia; Não é nenhum bixo de 7 cabeças, podemos dizer que é igual a uma captura até, porem, ao inves de 20 linhas, você terar que fazer 30 linhas de uma narração. Sim, 30 linhas, não pensou que seria facil você conseguir uma insígnia né ? Batalhando contra não seria facil, porque iriamos facilitar em uma narração ? é mais que justo. Antes que você venha com "blábláblá é muita linha blábláblá é perca de templo blábláblá eu não tenho imaginação para tudo isso blábláblá" não perca nem seu tempo se registrando no fórum, pois isso aqui é um fórum de RPG como deu para perceber, é obvio que não vamos fazer igual a qualque fórunzinho de Pokemon por ai que você faz 10 linhas de "ataque com lansa xamas (era) ataque com raio de gelu (aserta)" e fim, nada disso. É claro, que nem todos os fóruns são assim, pois eu conheço alguns que tem ums sistemas bem legais até. Mais, esse não é o caso do Pokemon Sekai RPG. Agora, para fazer sua batalha, basta fazer a narração dentro de cada Tópico do seu respectivo Ginásio, com mais de 30 linhas, como dito antes é meio que parecido com capturas, e agora eu discordo, pois, em batalhas de Ginásios, falas entre os Personagens contam sim como linhas de batalha, olha ai a colher de chá que você precisava, agora basta colocar a maõ na massa, quer dizer, no teclado e fazer sua batalha e se tudo ficar certo, pegar a sua ínsignia!

Para finalizar, o aviso básico de que, como já foi dito e bem explicado antes, não poste em Ginásios que você ainda não pode batalhar, será apenas perca de tempo seu, porque nosso não é nada dificil excluir um tópico, além de ser punido com percas de Warn. Leia com atenção as regras e fique por dentro delas, se mesmo assim, você quebrar algumas das regras já citadas, você será punido com percas de warns, fique esperto !

Boas batalhas pelas Insígnias!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsekai.forumeiros.com
 
Guia - Como conseguir suas Insígneas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia - Como conseguir suas Insígneas !
» Guia - Como conseguir suas Insígneas !
» Guia - Como conseguir suas Insígneas !
» Guia - Como conseguir suas Insígneas !
» Guia - Como se capturar um Pokemon !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Sekai :: Liga Pokémon - Sekai RPG :: Ginásios de Hoenn-
Ir para: